Foto de Cotidiano
Foto de Heineken 0.0 eo projeto Cri.Ativos da Favelana e Rock in Rio .
Na próxima segunda-feira, 9 de setembro, às 11h, será lançado o curso Cri.Ativos da Favela, no Rio de Janeiro. Trata-se de uma iniciativa de capacitação em audiovisual, inteligência artificial e música, voltada para jovens das favelas cariocas, idealizada pela Central Única das Favelas (CUFA) e Favela Filmes, em parceria com o Instituto HEINEKEN e o Rock in Rio. O evento ocorrerá na sede da CUFA, sob o viaduto de Madureira, e contará com a presença de Preto Zezé, presidente da CUFA Rio, Celso Athayde, fundador da CUFA, Roberta Medina, vice-presidente executiva da Rock World, e Mauro Homem, vice-presidente de Sustentabilidade & Assuntos Corporativos do Grupo HEINEKEN.
Data de postsagem: 06/09/2024 - 11:46
Postado por João Pedro
Cri.Ativos da Favela, curso de formação de capacitação de jovens moradores de favelas do Rio de Janeiro, é lançado na sede da CUFA, em Madureira
Com o objetivo de promover o consumo responsável durante o Rock in Rio, os valores arrecadados com a Heineken 0.0 serão destinados ao projeto Cri.Ativos da Favela
O Cri.Ativos da Favela é uma iniciativa que visa transformar a vida de jovens desses territórios por meio da capacitação na área do audiovisual. Após o sucesso da primeira turma em São Paulo, realizada em conjunto com o Instituto HEINEKEN, Favela Filmes, CUFA e o The Town, que formou 60 jovens das favelas paulistas, o curso agora chega ao Rio de Janeiro e vai capacitar 120 jovens. O curso terá a duração de quatro meses e será dividido em cinco módulos: inteligência artificial aplicada à música, vídeo e fotografia; roteiro e direção de projetos; produção audiovisual e musical; mentorias e vivências práticas; e identidade, cidadania e empreendedorismo.
SERVIÇO
Lançamento Cri.Ativos da Favela no Viaduto de Madureira
Data: 9/09
Horário: 11h
Onde: R. Francisco Batista, 43 - Madureira, Rio de Janeiro–RJ, 21351-000
Parque do Peão se prepara para receber mais de 900 mil de visitas para Festa em Barretos 2024
Marcas do Grupo Boticário, Eldorado, Vult e Quem Disse Berenice promovem a maior Beauty Week da história da companhia, em termos de operação
Doutor Sócrates ex jogador da Seleção Brasileira, vira nome de rua, na França.
Dia dos Namorados, O Boticário convida consumidores a acreditar no amor.
RP Folia em Ribeirão Preto, oferece desconto especial para clientes Iguatemi